Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Atriz Elizangela tem alta médica após complicações da covid, mas ainda usa oxigênio

A atriz Elizangela, de 67 anos, recebeu alta médica na tarde de domingo, 23, após sofrer com sequelas da Covid-19. Ela estava internada no Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim, desde o dia 20.

De acordo com assessoria de imprensa da Prefeitura de Guapimirim, a atriz precisará fazer uso de suporte de oxigênio por uma semana. "A atriz recebeu alta médica, já está em casa, mas ainda realiza uso de suporte de oxigênio. Vai precisar por uma semana", informou.

Leia também: Filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi tem parada respiratória e vai para a UTI

Ainda segundo a prefeitura, Elizangela informou que não tomou nenhuma dose da vacina contra o vírus da doença. "Ela mesma confirmou que não tomou nenhuma dose da vacina, inclusive é antivacina. Teve covid, já chegou na unidade recuperada, mas com as sequelas pulmonares que ocasionaram a complicação do estado respiratório dela", disse o assessor Richard Équel.

A global já havia declarado ser contra a vacinação da Covid-19 nas redes sociais. em 2021, a atriz chegou a comparar a imunização com um “estupro”. “Penetração forçada sem consentimento… É estupro”, escreveu.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias