Entretenimento

Boris Casoy estreia na CNN com apelo a Bolsonaro: "Está perdendo votos, então dê um recuo"

O jornalista estreou como comentarista político da CNN Brasil na manhã desta segunda-feira (10).

diario da manha

Boris Casoy, de 80 anos, estreou como comentarista político da CNN Brasil na manhã desta segunda-feira (10). Durante o programa ‘Novo Dia’, o jornalista atacou o ex-presidente Lula e criticou a postura de Jair Bolsonaro ao atacar a Anvisa e a vacinação infantil.

“Eu sei que o presidente assiste ao noticiário matinal da CNN, e eu faria um apelo: presidente, em nome até da sua candidatura, politicamente é muito ruim o que está acontecendo. O senhor está perdendo votos, então dê um recuo”, pediu.

Boris Casoy comentava sobre a carta divulgada pelo diretor-presidente da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), Antonio Barra Torres, em resposta aos ataques de Bolsonaro.

Leia também: De aliado a rival, chefe da Anvisa agora desafia o presidente

“Faça um ato de grandeza e se retrate [com a Anvisa]. Claro, de uma maneira que não lhe afete a honorabilidade. Mas, quem conhece a personalidade do presidente, eu repito, sabe que isso é muito difícil”, complementou.

O jornalista também alfinetou Luiz Inácio Lula da Silva, que defendeu a revogação da reforma trabalhista, aprovada em 2017. “Cada ditador que aparece no noticiário ele elogia”, disse.

Leia também: Confira alguns famosos que estão confinados para o BBB 22

Comentários