Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi tem parada respiratória e vai para a UTI

Sophia, filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi, precisou ser internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na noite de quarta-feira, 19, após uma parada respiratória.

A coach revelou o estado de saúde da filha ao se desculpar pela ausência nas redes sociais no dia em que o marido entrou no 'BBB 22'. “Desculpe a ausência de hoje, um dia tão importante para nós! A entrada do Arthur Aguiar, que já nos deu tanto orgulho! A Sophia passou a noite e a manhã na UTI, por isso da nossa ausência! Eu tinha decidido não contar nada aqui e deixar mais essa batalha como nossa!”, iniciou.

Leia também: Antivacina, atriz Elizângela é internada em estado grave com complicações da Covid-19

"Ela teve uma parada respiratória. A laringe dela fecha e ela não consegue respirar. A gente foi para o hospital, ela tomou adrenalina para poder respirar e está fazendo o tratamento, por isso teve que ficar na UTI em observação, coisa de respiração é séria", disse Maíra Cardi.

"Nessa noite a gente dormiu sentada, porque quando ela deita, a garganta fecha. Graças a Deus ela conseguiu dormir bem, já está bem melhor. Não tenho duvida que é graças às orações que vocês fizeram. Por isso estou passando aqui para agradecer", finalizou.

Leia também: Avião com cantor Bruno faz pouso de emergência

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias