Entretenimento

Morre youtuber que sofria com doença semelhante à de Benjamin Button

diario da manha

A youtuber Adalia Rose Williams, de 15 anos, morreu na última terça-feira (11). A menina sofria de uma doença rara, conhecida como Benjamin Button, em referência ao filme de 2008 estrelado por Brad Pitt.

A informação de sua morte foi divulgada pela família Rose nas redes sociais. “Adalia Rose Williams está livre deste mundo. Ela entrou em silêncio e saiu em silêncio, mas a sua vida esteve longe disso. Ela tocou milhões de pessoas e deixou a maior marca em todos que a conheceram. Ela não sente mais dor e agora está dançando ao som de todas as músicas que ama. Eu realmente gostaria que essa não fosse a nossa realidade, mas infelizmente é. Queremos agradecer a todos que a amaram e apoiaram”, diz o comunicado. 

Leia também: Isolada em Noronha, Aline Campos procura manicure e massagista com Covid

A menina foi diagnosticada com a doença aos 3 meses de idade. De acordo com a mãe de Adalia, Natalia Pallante, os médicos notaram que algo estava errado nas primeiras quatro semanas de vida da menina. Ela sofria perda de cabelo, falta de gordura corporal, veias proeminentes, voz aguda e rigidez das articulações. 

Com mais de 2 milhões de seguidores no YouTube, a garotinha ficou conhecida por compartilhar como era viver com a doença.

Comentários