Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Por excesso de gases, influencer que vendia 'pum engarrafado' passa mal e vai a hospital

Após faturar alto vendendo 'pum engarrafado' na internet, a influencer Stephanie Matto, de 31 anos, precisou pausar o seu negócio por questões de saúde.

A ex-participante do “90 Dias para Casar”, da TLC, foi parar no hospital com sintomas de um ataque cardíaco, por conta do excesso de gases. “Percebi que algo não estava certo naquela noite, quando estava deitado na cama, e senti uma pressão no estômago subindo. Era muito difícil respirar, e cada vez que tentava respirar, sentia uma sensação de aperto no coração”, revelou.

Leia também: Jornalista do SBT sofre mal súbito e desmaia ao vivo durante jornal; assista

“Ficou claro que o que eu estava sentindo não era um derrame ou ataque cardíaco, mas sim dores de gases muito intensas. Fui aconselhada a mudar minha dieta e tomar um medicamento supressor de gases, que efetivamente acabou com meu negócio”, contou.

De acordo com o jornal britânico Daily Star, Stephanie Matto chegava a lucrar 35 mil libras por semana, cerca de R$ 262 mil. A flatulência era colocada em um vidro e vendido para os clientes no valor de 755 libras, cerca de R$ 5,662 mil.

Leia também: Gusttavo Lima é diagnosticado com Covid-19 e adia shows

Em entrevista recente, a influencer chegou a revelar que seguia uma dieta para a produção de flatulências, como feijão, ovos cozidos, um shake de proteína e um pouco de iogurte no café da manhã.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias