Entretenimento

Rapper PK desmaia em ônibus após vazamento de gás usado em shows: "Quase morri"

Um dos cilindros de CO2 que levavam no ônibus para os show vazou durante a viagem.

diario da manha

O cantor PK usou seu Instagram para relatar um susto que ele e sua equipe sofreram a caminho de um show em Itaúnas, no Espírito Santo.

De acordo com o rapper, um dos cilindros de CO2 que levavam no ônibus para os show vazou durante a viagem. Com isso, o cantor chegou a desmaiar por um longo tempo, já que estava em sua cabine com a porta fechada.

“Este ano eu quebrei o recorde. Em dois dias, já quase morri. CO2 vazou todo no meu quarto do ônibus. Estava desmaiado. Loucura”, disse.

Leia também: Cachorrinho ‘ataca’ repórter da Globo ao vivo; assista

“A gente estava viajando com quatro cilindros de CO2 que a gente estava usando nos shows, e um deles, que estava lacrado, começou a vazar dentro do bagageiro do ônibus. E o meu quarto, que estava fechado, é em cima do bagageiro. Começou a empestear o ônibus todo. O piloto poderia ter adormecido e ter acontecido uma tragédia maior. Fiquei desmaiado lá dentro até me tirarem. Eu fiquei muito tempo lá dentro”, detalhou.

PK lembrou que foi uma funcionária a responsável por evitar uma tragédia maior. “Ela percebeu o que estava acontecendo e começou a gritar, a chamar a atenção das pessoas.

O cantor agradeceu por todos terem saído bem do incidente. “Eu ainda estava completamente desnorteado com tudo que aconteceu, mas graças a Deus recebi esse livramento, eu e toda a minha equipe”.

Comentários