Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Repórter que desmaiou ao vivo teve cinco paradas cardíacas a caminho do hospital

O repórter Rafael Silva passou por um susto ao desmaiar ao vivo enquanto apresentava o ‘Alterosa Alerta’, da TV Alterosa, na tarde de segunda-feira (3). De acordo com o Extra, no caminho para o Hospital Humanitas, em Varginha, o jornalista ainda sofreu cinco paradas cardíacas.

O apresentador Kadu Lopes, âncora do telejornal, revelou que o colega foi extubado, está consciente e conversando. "Ele está reagindo ao tratamento e está se movimentando com as mãos e os pés. Isso é bom, segundo os médicos. Apesar da angústia, trago esta notícia com alegria. Ainda não sabemos o que aconteceu com o Rafael”, contou durante o programa desta terça-feira (4).

Leia também: Chega ao fim o casamento de Gabi Brandt e Saulo Pôncio: "Coração em paz"

Kadu comentou sobre negacionistas estarem se aproveitando da situação e compartilhando fake news sobre uma possível reação da terceira dose da vacina contra a Covid-19.

“Muita gente fazendo politicagem em cima da vacinação dizia que ele tinha tido esse mal súbito por causa da terceira dose. Segundo especialistas, já foi descartado. A suspeita, segundo o médico que está atendendo ele, é que o Rafael tem uma doença cardíaca congênita, a suspeita é de que ele tenha nascido com esse problema cardíaco, que ninguém sabe e ninguém tinha identificado. A partir de agora, ele está tendo todo o atendimento do mundo”, esclareceu.

Leia também: Zé Felipe deixa de seguir Bolsonaro após ser 'cancelado' por fãs

https://twitter.com/Lfmacielmg/status/1478069843698061320?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1478069843698061320%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.dm.com.br%2Fentretenimento%2F2022%2F01%2Fjornalista-do-sbt-sofre-mal-subito-e-desmaia-ao-vivo-durante-jornal-assista%2F
Repórter que desmaiou ao vivo teve cinco paradas cardíacas a caminho do hospital

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias