Home / BBB 23

BBB 23

BBB 22: Maíra Cardi sobre traições de Arthur: 'Comeu a mulherada do Brasil e escolheu ficar comigo'

Na tarde desta quarta-feira (2), Maíra Cardi resolveu desabafar sobre as 16 vezes em que foi traída pelo marido, Arthur Aguiar. Por meio dos stories do Instagram, a influencer contou que foi alertada por seguidores para não fazer "propaganda" positiva do esposo, com o intuito de não perdê-lo.

"Eu tenho recebido várias mensagens de mulheres falando: 'meu, não faz propaganda do seu marido. Você tem que falar que ele é ruim, tem o peru pequeno e lalala para ele não ficar com as outras'. Eu jamais faria isso, até porque eu estaria mentindo. Ele é maravilhoso, a cama é sensacional, todos vocês poderiam provar, mas, não, ele está casado comigo. Eu não tenho que fingir que o meu marido é ruim, que o peru é pequeno e lalala para que ele queira ficar comigo. Eu quero que ele fique comigo porque ele queira", iniciou.

Leia também: Mulher pede tatuagem de herói da Marvel, mas recebe pênis tatuado no braço

Maíra Cardi disse que se acha fod* e que Arthur, atual participante do BBB 22, é privilegiado por estar com ela. "Ele está ganhando muito em estar casado comigo, porque não é qualquer um que consegue. Eu acho que a gente está de igual pra igual. Da mesma maneira que ele é incrível em todos os aspectos e eu sempre vou exaltá-lo", declarou.

"Eu não tenho medo de perdê-lo. Que bom, se ele comeu a mulherada do Brasil inteiro e ele escolheu ficar comigo é porque eu tenho habilidades únicas. Então eu sou muito segura de mim mesma, está tudo certo", finalizou.

https://twitter.com/tracklist/status/1488908918713688067

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias