Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Calcinha Preta: Paulinha Abelha tem piora no quadro clínico e está em coma, diz hospital

Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, teve uma piora em seu quadro clínico nas últimas 12 horas e está em coma. A cantora está internada na UTI do Hospital Unimed de Sergipe, Aracaju, desde sexta-feira (11), em razão de problemas renais.

A informação foi divulgada às 13h desta quinta-feira (17). De acordo com o boletim, está programada a transferência de unidade hospitalar, mas por conta da instabilidade neurológica, a paciente não reúne condições clinicas seguras para que o procedimento seja feito no momento.

Leia também: Mario Frias ameaça processar Antonia Fontenelle e ela ironiza: "Não tenho medo"

https://www.instagram.com/p/CaFgCh3FiDx/?utm_source=ig_embed&ig_rid=600c5897-5d14-4b3d-a9ba-c6dcb254e7d1

Membros da banda Calcinha Preta usaram as redes sociais para pedir orações pela recuperação da colega de grupo. Silvânia Aquino publicou uma foto com sua amiga e pediu uma corrente positiva de amor. “Meus amores, orem, rezem, intercedam por nossa abelha. Ela que nos enche sempre de alegria precisa de nossa corrente positiva de amor e intercessão”, escreveu.

 “Peço a todos vocês pra orar por minha irmã Paulinha Abelha. Acredito no poder da oração e no poder do milagre, vamos todos dar as mãos e clamar ao nosso Deus, que na hora certa ele agirá”, pediu Daniel Diau.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias