Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Gusttavo Lima se pronuncia sobre suposta filha de 16 anos; assista

Durante show realizado na madrugada de domingo (20), em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Gusttavo Lima aproveitou para falar sobre uma suposta paternidade de uma filha de 16 anos.

Na última sexta-feira (18), diversos sites repercutiram sobre uma farmacêutica de Franca, em São Paulo, que entrou na justiça para provar que cantor é o pai de sua filha. A mulher alegou que teve um encontro com o artista em setembro de 2004, quando o sertanejo tinha 15 anos de idade, e engravidou.

Ao site "GCN.net.br", Eloá Soares disse: "Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mas depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida", contou.

Leia também: Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, permanece em UTI e respira com ajuda de aparelhos

Em interação com os fãs durante o show, Gusttavo Lima disparou: "Imagina eu, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base?".

"Ela está falando que eu sou o pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos, nem dinheiro para comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel. Cara, vou contar um negócio pra vocês. Eu ainda desisto disso. Então, vamos beber que está difícil", brincou o sertanejo.

A assessoria do cantor também negou o boato através de nota à imprensa. "No ano de 2004, Gusttavo Lima vivia uma vida simples juntamente com seus pais e irmãos numa pequena comunidade rural no interior do Estado de MG. Na época, ele estava saindo da roça para tentar a carreira como cantor em Brasília (DF) e, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista se quer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história ventilada na mídia não procede. Lamentamos os fatos articulados e lançados de forma irresponsável na imprensa".

https://twitter.com/VSertanejo/status/1495408015259971585

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias