BBB

Maíra Cardi diz que transa com Arthur Aguiar ouvindo louvores: "Sexo é abençoado"

"Se Deus não está presente na hora em que você está fazendo amor, quem está?", iniciou a influencer.

diario da manha

Sempre polêmica em suas declarações, Maíra Cardi iniciou esta segunda-feira, 7, revelando que possui uma playlist de louvor para quando faz sexo com o marido, Arthur Aguiar.

“Lembro como se fosse a primeira vez o dia em que Isadora [Pompeo, cantora gospel] estava aqui e eu falei: ‘Amiga, me ajude com a playlist para a hora de fazer amor’. A bichinha arregalou os dois olhos para fora e caíram na mesa. Falei: ‘A hora que Deus está presente na minha vida é a hora em que estou dentro do meu quarto com meu marido fazendo amor, inclusive gerando vida. Essa é a maneira que escolheu de gerar vida. Se Deus não está presente na hora em que você está fazendo amor, quem está? Se Deus não pode entrar nessa hora, quem entra? Preconceito!”, iniciou.

Leia também: Marília Mendonça havia decidido comprar jatinho particular um dia antes de morrer, diz empresário

“Deus faz gerar a vida através do sexo, então o sexo é lindo e abençoado. Principalmente feito em amor, em família, com essa intenção. Quando estou na cama com meu marido, tenho a playlist de louvor, de sexo, sim. Deus está presente o tempo inteiro, porque se Deus não estiver, quem está?”, continuou.

Maíra Cardi fez questão de mostrar alguns louvores de sua playlist para os seguidores. “Resumindo: Minha vida tem louvor full time. Aproveitando esse ritmo, quero ficar linda e maravilhosa para o meu marido, aliás estou morrendo de saudades”.

Arthur Aguiar está no 3º paredão do BBB 22, enfrentando a cantora Naiara Azevedo e o ator Douglas Silva.

Leia também: Mãe de Seu Waldemar morre após ser internada com Covid-19

Comentários