Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Monark pede ajuda ao New York Times para publicar que ele não é nazista

Bruno Aiub, mais conhecido como Monark, pediu que o The New York Times publicasse que ele não é nazista. Em reportagem, o jornal norte-americano chamou o ex-apresentador do Flow Podcast de “Joe Rogan do Brasil”, podcaster americano que espalhava notícias falsas sobre a pandemia da Covid-19 e as vacinas contra a doença.

"Estou sendo destruído por defender uma ideia que é constitucional nos Estados Unidos. Eu não sou nazista. Por favor, escreva que você pode dizer que eu não sou".

Leia também: Justiça condena Marília Mendonça a pagar R$ 360 mil a empresário

"O ponto que eu ia defender naquele dia era sobre a Primeira Emenda nos Estados Unidos. Mas eu defendi isso de maneira ruim, de maneira estúpida. Quero deixar claro que sou totalmente contra qualquer tipo de preconceito", disse ao jornal.

O texto da reportagem encerra dizendo que Bruno Aiub planeja um novo podcast e sonha uma participação no programa de Joe Rogan. "Seria uma grande honra falar com ele. Eu preciso de um pouco de ajuda internacional."

Na segunda-feira (7), Monark defendeu a existência de um partido nazista dentro da lei. “A esquerda radical tem muito mais espaço que a direita radical, na minha opinião. As duas tinham que ter espaço, na minha opinião. Eu acho que o nazista tinha que ter o partido nazista reconhecido pela lei", alegou.

Leia também: Justiça determina que Flow Podcast retire declarações nazistas de Monark das redes sociais

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias