Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Avião com cantora Miley Cyrus é atingido por raio

O avião em que a cantora Miley Cyrus viajava rumo a Assunção, capital do Paraguai, foi atingido por um raio e precisou fazer um pouso de emergência.

De acordo com informações do site de notícias paraguaio ABC Color, o voo de Miley saiu de Bogotá, na Colômbia, com destino ao aeroporto Silvio Pettirossi, na capital paraguaia. No entanto, fez o pouso de emergência no aeroporto Guaraní, próximo a Cidade do Leste, também no Paraguai.

Poer meio de suas redes sociais, a artista disse que ela e sua equipe estão bem, mas não conseguiram chegar ao destino. A cantora se apresentaria no festival Asunciónico, similar ao Lollapalooza no país. O evento, que estava em seu primeiro dia de apresentações, precisou ser cancelado por causa de um temporal.

Na mensagem, Miley explicou que seu avião foi pego por uma tempestade inesperada e atingido por um raio. Além de Miley, o rapper Machine Gun Kelly também estava na escalação do Asunciónico. Com o cancelamento do festival, o artista improvisou a apresentação no seu hotel, ao lado da noiva, Megan Fox.

Segundo informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias