Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Fernanda Cintra conta como é ser mãe de gêmeas e viraliza nas redes sociais

A dentista Fernanda Cintra após ter a surpresa de ser mãe de gêmeas começou a fazer registros dos momentos divertidos para entretenimento da família e mal sabia ela que ao compartilhar isso nas redes sociais se tornaria uma viralização.

Alice e Beatriz que são mais conhecidas como "geminhas" conquistaram o público das redes sociais do Instagram, Tiktok e até mesmo Youtube. Com apenas 3 (três) anos, as meninas esbanjam fofura e inteligência.

Em entrevista para o Jornal Diário da Manhã, Fernanda nos conta que nunca teve esse objetivo de se tornar conhecida e famosa, mas que ficou muito feliz pelo carinho.

"As meninas realmente são incríveis e gosto de compartilhar momentos felizes que agregue na vida das pessoas. É muito bom ver esse carinho e esse amor que recebemos", afirma.

Apesar de todo carinho, amor e presentes que são recebidos é necessário um cuidado e preservação dos momentos das meninas.

"Preservo ao máximo o momento que elas não querem que grave, elas ainda não pedem para ser gravadas e respeito isso. Vemos também a utilização da imagem de crianças para temas como política e religião e por isso temos que tomar cuidado com tanta exposição", conclui.

Apesar de serem gêmeas, as meninas trazem alegria para o público reconhecendo as suas diferenças e surpreendendo o público com suas respostas inusitadas.

Nas suas redes sociais, além de compartilhar momentos da rotina das meninas Fernanda também traz dicas sobre a maternidade real.

"Ser mãe é incrível, uma experiência única mas é necessário reconhecer que no nascimento de um bebê nasce também uma mãe e um pai, então tudo muda. É importante reconhecer que vamos precisar de ajuda, de uma rede de apoio, seja da família, do marido e até mesmo de um profissional, não tenham medo de pedir ajuda", finaliza.

Confira a entrevista completa:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias