Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Glória Maria quer encerrar a carreira com reportagem em Marte

Uma das jornalistas mais respeitadas do Brasil, Glória Maria, de 72 anos, já sabe qual matéria quer fazer para encerrar sua brilhante carreira. A veterana foi a convidada do programa Roda Viva, da TV Cultura, na noite de segunda-feira (14).

“Tô querendo ir para Marte numa dessas maquinas aí. Seria um grande presente da Globo, tomara que tenha algum poderoso ouvindo a gente”, disse.

“Se tiver alguém ouvindo, deixa eu ir, seria minha grande matéria final. Seria um grande presente da Globo depois desses anos todos”, completou.

Leia também: Maurício Meirelles diz que Luisa Sonza 'transa muito'; cantora o detona: "Escroto, tenta me humilhar"

No bate-papo, Glória Maria foi questionada sobre ter sofrido censura, que foi enfática em sua resposta: "Censurada eu nunca fui porque nunca dei tempo para censura. Nunca ninguém me falou 'Isso você não pode'. Tem umas coisas que eles acham falta de juízo, coisas perigosas".

Participado de uma cobertura de guerra, a jornalista também revelou que não faria isso novamente.

"Foi um desafio, eu pedi para ir. Só iam homens, o tempo inteiro desde que a guerra começou. Eu estava muita dividida. Eu queria ir, mas estava com medo e uma coisa que eu tenho exercitado ao longo da vida é que o medo não pode me paralisar. Aí todo dia, eu ia na sala do editor e pedia para ir. Ai ele disse 'Chega de me encher o saco' e falou para ir. Eu tremei na base, mas não podia recuar", disse.

Leia também: Ana Maria Braga apresenta o 'Mais Você' com colar de cenoura: "Caríssimo, vale uma fortuna"; assista

https://twitter.com/rodrigofcsantos/status/1503547103921983489?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1503547103921983489%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.leiaja.com%2Fcultura%2F2022%2F03%2F15%2Fgloria-maria-quer-encerrar-carreira-com-viagem-marte%2F

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias