Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Nova skin de Doutor Estranho deve chegar em Fortnite

Doutor Estranho deve chegar ao game para fazer parte de Fortnite, e ganhar skin a partir da Temporada 2 do Capítulo 3 do beattle royale da Epic Game. A informação veio por meio de um vídeo divulgado nesta quarta-feira, 16, em que a palavra “Estranho” se repetia por várias vezes, logo em seguida, HYPED provocou através de um comunicado em seu perfil no twitter.

“Tabor provavelmente provocou uma colaboração do Dr. Strange para a segunda temporada em seu último vídeo, repetindo e enfatizando a palavra "Estranho" várias vezes no vídeo. @TaborTimeYT sempre esteve correto sobre vazamentos no passado!”, afirmou HYPEX, através de um post no twitter.

https://twitter.com/HYPEX/status/1504162982451896325?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1504162982451896325%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.theenemy.com.br%2Fpc%2Ffortnite-doutor-estranho-deve-chegar-ao-game-indica-leaker

HYPED já é conhecido por divulgar vazamentos importantes dentro do mundo dos games. A parceria entre Fortnite e Marvel continua, e a próxima temporada deve chegar a partir do dia 19 de março.

Epic Games e Marvel já trabalharam juntas em diversas ocasiões, e a junção parece não estar perto do fim, com a novidade do Doutor Estranho se aproximando. O game já contou com a participação de personagens da editora norte-americana, como Gambit, Vampira, Loki, Thanos, Homem-Formiga, Deadpool, Thor, Mulher-Hulk, Groot, Tempestade, Doutor Destino, Mística, Homem de Ferro, Pantera Negra, Wolverine e outros.

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, está previsto para estrear no dia 5 de maio, no Brasil. Portanto, a Temporada 2 do Capítulo 3, ainda deve estar no auge durante a estreia do filme em que o protagonista é o próprio Doutor Estranho.

  • Com informações da THE ENEMY

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias