Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Padre Fábio de Melo tem Instagram hackeado e criminosos ameaçam Sabrina Sato

Padre Fábio de Melo revelou, na tarde desse domingo (20), que teve seu perfil no Instagram hackeado. A conta foi invadida enquanto ele realizava uma missa. As informações foram reveladas pelo sacerdote em uma série de stories.

"Já está tudo bem, graças a Deus. Para quem não sabe, meu Instagram foi invadido hoje à tarde. Eu estava celebrando uma missa, tinha deixado o celular no quarto... Quando desci para o quarto, meu celular estava cheio de mensagens de amigos meus dizendo que algo de errado acontecia com o meu Instagram", contou.

Leia também: Ex-BBB Paulinha Leite ganha em loteria pela 57ª vez e fatura R$ 35 mil na Mega-Sena

Em seguida, o religioso contou que amigos e famosos receberam ofensas, além de terem sofrido tentativas de extorsão em seu nome.

“Ele tentou extorquir, dizendo que eu estava precisando de dinheiro. Algumas pessoas ele tentou vender coisas, parece que eletrodomésticos, máquina de lavar roupa, secadora, fogão, geladeira. E algumas pessoas ele ofendeu, de maneira especial, meus amigos da mídia”, detalhou.

"Ofendeu muito a Sabrina Sato, tadinha. A sorte é que ela me conhece bem. Na hora que começaram a ofender ela, ela me mandou uma mensagem no Whatsapp para me avisar do que estava acontecendo. Eu estava rezando uma missa, nem tinha o que fazer. Peço muitas desculpas a todos que foram afetados", lamentou o Padre Fábio de Melo.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias