Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Repórter da Globo é agredido durante reportagem e passará por cirurgia

Dois repórteres da TV Globo foram agredidos na tarde de quarta-feira, 2, enquanto gravavam uma reportagem sobre a situação atual da "Feirinha da Madrugada", no Brás, centro de São Paulo.

A informação foi revelada pelo âncora SP1, Alan Severiano, na edição de quinta-feira, 3. "Os repórteres Renato Biasi e Ronaldo de Souza foram agredidos ontem à tarde quando gravavam uma reportagem sobre a situação da feirinha da madrugada, no Brás. Este homem, que segurava um cachorro amarrado a uma corrente, se aproximou e começou a xingar os repórteres que faziam imagens no local", iniciou o jornalista.

Leia também: Marília Gabriela não pretende voltar à TV e revela motivo: "Saí de lá e falei que não queria mais"

De acordo com Severiano, os golpes foram deferidos com a mesma corrente com a qual o homem puxava o animal. "Um golpe acertou a mão do repórter cinematográfico Ronaldo de Souza. Ele está bem, mas terá que fazer uma cirurgia. Não ficaram claras as motivações do agressor, cujo objetivo era impedir o trabalho da imprensa".

A TV Globo repudia com veemência a violência, se solidariza com seus profissionais, tomará as medidas legais e adverte mais uma vez que todos aqueles que agridem com declarações o trabalho da imprensa estimulam este tipo de ato. A nossa solidariedade ao Renato e ao Ronaldo", finalizou.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias