Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Valkyrie Elysium é confirmado pela Square Enix para PC, PS4 e PS5

A Square Enix anunciou a chegada de Valkyrie Elysium para PC, PS4 e PS5, um jogo de RPG de ação. A apresentação do novo lançamento da série do game, foi divulgada na última quarta-feira, 9, através da transmissão do evento digital da Sony, State of Play. Ainda não foi divulgada a data de estreia, mas já se sabe que será lançado ainda neste ano.

O jogo faz parte da sequência de série do Game Valkyrie Profile, que teve sucesso no Playstation no início dos anos 2000. Essa nova série traz uma aventura diferente dos clássicos, em um mundo inspirado pela mitologia nórdica. No entanto, os jogadores poderão controlar a Valquíria, que será enviada para salvar o mundo.

Segundo o trailer, a protagonista Valquíria poderá usar novas variedades de armas e magias para lutar contra os inimigos, enfrentando criaturas poderosas para salvar o mundo condenado, utilizando seus poderes em tempo real, além de poder se juntar a aliados.

Em 1999 aconteceu a estreia da primeira série de Valkyrie para Playstation, sendo a Valkyrie Profile. Já em 2006, a série recebeu um lançamento para PSP chamado Valkyrie Profile: Lenneth. Em seguida, ainda no mesmo ano, chegou o Valkyrie Profile 2: Silmeria para Playstation 2. A outra edição da franquia, é para IOS e Android, sendo Valkyrie Anatomia: The Origin e´Valkyrie Profile: Convenant of the Plume, para Nintendo DS.

O responsável pela trilha sonora, é Motoi Sakuraba, o mesmo compositor das séries anteriores. E Yuya Nagai é o responsável pelo design dos personagens.

  • Com informações da IGN

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias