Entretenimento

Wagner Moura é confirmado no elenco da animação “Gato de Botas 2”

“O Gato de Botas 2: O Último Pedido” ganha reforço brasileiro

diario da manha

O trailer do filme “O Gato de Botas 2: O Último Pedido”, que estreia nos cinemas brasileiros em 2022, foi divulgado nesta terça-feira, 15, e confirmou mais um reforço brasileiro como novidade. O ator Wagner Moura é apresentado como novo participante no elenco de dubladores da animação, que interpreta o Lobo Mau.

Além da novidade do Wagner Moura, na divulgação do elenco do filme, contou também com o retorno de Antônio Banderas como o felino e Salma Hayek como Kitty Pata Mansa. Ainda incluem nomes novos, sendo Florence Pugh, Olivia Colman, Harvey Guillén, Ray Winstone, John Mulaney, Da’Vine Joy Randolph, Anthony Mendez e Samson Kayo.

De acordo com Deadline, o novo filme do Gato de Botas deve chegar aos cinemas brasileiros em setembro deste ano, mas ainda não tem data marcada. No trailer mostra a aventura do felino, em jornada para recuperar suas vidas perdidas, e com apenas uma restante. Confira:  

Filme Gato de Botas

O personagem ganha filme próprio após roubar a cena pela primeira vez em “Shrek 2’, e nas outras sequências. O filme foi indicado ao Oscar em 2004, e com destaque no personagem Gato de Botas pelo mundo todo, estreou seu filme solo, em 2011. 

  • Com Informações da GIZMODO

Leia também:

Comentários