Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após ser criticado, 'Mendigo Pegador' responde Deolane: "Talvez tenhamos algo em comum, florzinha"

Givaldo Alves de Souza, mais conhecido como 'Mendigo Pegador', gravou um vídeo respondendo as críticas feitas por Deolane Bezerra, que se revoltou contra a popularidade que o morador de rua está ganhando nas redes sociais.

“Oi, Deolane, bom dia florzinha. Olha só, ouvi você falar sobre mim e percebi muito ódio nas suas palavras. Não sei porque, porém, aqui estou lhe dando a oportunidade de melhor entender, se assim você quiser”, começou ele.

Leia também: Belo se filia ao PL e será candidato a deputado

“A Band me pediu que relatasse detalhadamente tudo que aconteceu naquele dia, que seria cortado o que fosse impróprio ao ar. Porém, a Band nunca divulgou, pois o material vazou e a mesma divulgou uma nota em que repudia esse ato criminoso e iria punir os verdadeiros culpados", esclareceu.

O morador de rua se referia a uma entrevista que deu assim que viralizou após ter tido relações sexuais com uma personal trainer de Planaltina, no Distrito Federal, e ter sido espancado pelo marido dela.

Em tom de deboche, o 'Mendigo Pegador' ainda comparou sua história à trajetória de Deolane Bezerra. "Talvez você esteja indignada por um mendigo ter ganho fama e notoriedade, ainda que por uma tragédia. Mas aí pensei, talvez tenhamos algo em comum, florzinha", finalizou.

Leia também: Produção do BBB 22 vacila e Jessilane descobre Paredão Falso de Arthur Aguiar; assista

Na manhã de terça-feira (5), Deolane gravou uma sequência de stories dizendo: “Eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse ‘mendigo’, que Deus me perdoe, senhor, e esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte".

https://www.instagram.com/p/CcAnMkMl4i-/
Após ser criticado, 'Mendigo Pegador' responde Deolane: "Talvez tenhamos algo em comum, florzinha", disse o morador de rua.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias