Entretenimento

Eslovênia é a 11ª pessoa eliminada do 'BBB 22'

Ela recebeu 80,74%, dos votos

diario da manha
Foto: Reprodução

A participante Eslovênia foi a 11ª eliminada do Big Brother Brasil, com 80,74%, em paredão contra Paulo André e Douglas Silva, decidido neste domingo, 3, quando o programa entrou em “modo turbo” para a sua reta final. “Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos nove. Esse paredão tem uma sonoridade tão bonitinha, não é? Eslô, DG, PA”, começou o apresentador Tadeu Schmidt em seu discurso.

Tadeu continuou: “dona Eslovênia, primeira pessoa a entrar na casa do BBB 22, última a ir para o paredão. (…) E a Eslô protagonizou uma das cenas mais bonitas do BBB 22. Naquela noite, em que a Nat tanto precisava, a Eslô se jogou na frente num abraço corajoso e acolhedor. E aí? Quem tá correndo mais risco? Quem nunca foi ao paredão? Quem foi muito?”.

“Mais uma vez, o BBB 22 coloca no paredão dois rivais, mesmo que seja uma rivalidade recente. Um dia desses, a Eslô e o PA estavam se bicando, hoje estão juntos no paredão, como se fosse um tira-teima. E aí? Quem sai? Um ou outro? Ou nenhum dos dois? É sobre isso, e tá tudo bem. Quem sai hoje é você, Eslô”, determinou o apresentador.

Leia também:

Comentários