BBB

Lula fala de 'BOTS' em votação do 'BBB 22' e internautas apontam que é para Arthur Aguiar; assista

“Ele montou uma fábrica de computador para mandar mensagem para votar nele”, disse.

diario da manha

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva deu o que falar nas redes sociais ao comentar sobre um suposto esquema de votos de Arthur Aguiar para vencer o “BBB 22”. Durante uma coletiva com youtubers na tarde desta terça-feira (26), ele utilizou o exemplo do marido de Maíra Cardi para comentar sobre perfis robôs na web e votações manipuladas.

“(…) Estão entrando agora para ver quem vai ganhar, e tem um cara que está com esquema de computador, é uma indústria de telefonema para a Rede Globo para ele ser indicado. Eu não acompanho o Big Brother, mas eu estava ouvindo essa conversa no carro. Tem um cara que é mais abastado lá, me parece, tem mais dinheiro, e ele montou uma fábrica de computador para mandar mensagem para votar nele. Enquanto o cara que não tem, precisa pegar o telefone e votar, o cara tem uma fábrica. Que estupidez que é essa, que brincadeira que é essa?”, indagou.

Leia também: Após BBB 22, Jade Picon deve estrelar em Travessia, nova novela das 21h da Globo

Na tarde de segunda-feira (25), um vídeo mostrando vários computadores votando automaticamente em Arthur Aguiar viralizou na web.

A final do programa será nesta terça-feira (26), logo após a novela Pantanal. O ator, Paulo André e Douglas Silva disputam o prêmio de 1,5 milhão de reais.

Lula fala de ‘BOTS’ em votação do ‘BBB 22’ e internautas apontam que é para Arthur Aguiar; assista
Lula fala de ‘BOTS’ em votação do ‘BBB 22’ e internautas apontam que é para Arthur Aguiar; assista

Comentários