Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Netflix: Lançamentos da semana (25/04 a 01/05)

A Netflix publicou a lista de lançamentos que entram no catálogo em abril. Entre filmes, séries, documentários, animes e desenhos infantis, o serviço de streaming tem novidades para todas faixas de idades e gostos.

O destaque da semana na Netflix é a parte 2 da 4º temporada da série “Ozark” e ''365 Dias: Hoje''. Além disso, a Netflix ainda terá a chegada do filme “Bohemian Rhapsody”, a série “As Crônicas de Usagi: O Coelho Samurai” e os episódios finais da série “Grace and Frankie”.

A seguir, os principais filmes e séries que cheguam nesta semana na plataforma de streaming, de 25 de abril a 01 de maio.

Netflix – Lançamentos da semana

Terça – feira (26/04)

  • O Empregado e o Patrão

Sinopse: Um homem e seu novo empregado enfrentam juntos situações familiares complexas, até que uma tragédia inesperada piora ainda mais as coisas.

  • David Spade: Não é Pessoal

Sinopse Netflix: Das humilhações em consultas médicas àquela única selfie impossível de tirar, David Spade mostra que tudo pode ser motivo e piada.

Quarta – feira (27/04)

  • O Mistério de Marylin Monroe: Gravações Inéditas

Sinopse: Neste documentário, um autor examina a misteriosa morte de Marilyn Monroe, compartilhando entrevistas de áudio com pessoas conhecidas da atriz.

  • 365 Dias: Hoje

Sinopse Netflix: ''Laura e Massimo estão de volta e mais quentes do que nunca. Mas o novo começo do casal reunido é complicado pelos laços familiares de Massimo e um homem misterioso que entra na vida de Laura para ganhar seu coração e confiança, a qualquer custo.''

Quinta – feira (28/04)

  • As Crônicas de Usagi: O Coelho Samurai

Sinopse: Um coelho aspirante a samurai e seus novos amigos guerreiros se unem para proteger a cidade contra monstros, ninjas, gangues e alienígenas.

  • Burbujas

Sinopse Netflix: Em uma Tóquio abandonada e repleta de bolhas e anormalidades gravitacionais, um jovem talentoso e uma garota misteriosa têm um encontro fatídico.

Sexta – feira (29/04)

  • Ozark (Temporada 4, parte 2)

Sinopse: Rodeados por ameaças, Marty e Wendy lutam para manter o cartel, o FBI e os filhos contentes enquanto tentam recuperar as próprias vidas.

  • Série Grandes Jornadas Pokémon (Parte 2)

Sinopse Netflix: Goh e Ash continuam suas pesquisas, e Goh entra no Projeto Mew só que Mew não é o único Pokémon mítico!

  • Grace and Frankie – Episódios Finais

Sinopse: Quando seus maridos pedem o divórcio para se casar um com o outro, a comportada Gracie e a excêntrica Frankie começam uma amizade. Série original indicada ao Emmy.

Sábado

  • Bohemian Rhapsody

Sinopse Netflix: Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon formam a banda de rock Queen em 1970. Quando o estilo de vida agitado de Mercury começa a sair de controle, o grupo precisa encontrar uma forma de lidar com o sucesso e os excessos de seu líder.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias