Entretenimento

Sósia de Gusttavo Lima faz sucesso na web com paródias das músicas do cantor

Gustavo Lima compartilhou o vídeo do humorista e o conheceu pessoalmente. Lucas disse que a ideia surgiu após pessoas apontarem semelhanças com o artista

diario da manha

O refrão de “Bloqueado”, que já rendeu polêmicas para o cantor Gusttavo Lima, com a criatividade de Lucas de Souza, de 28 anos, ganhou uma nova cara. O “Gusttavo Liso”, personagem sósia do embaixador, foi criado pelo rapaz e conquistou a web com versos simples do cotidiano, como o de “’Tô’ negativado”. Veja abaixo:

O nome “Gustavo Liso” é uma brincadeira referente á condição financeira do humorista. Segundo ele, a ideia de interpretar o sertanejo surgiu depois de muitas pessoas apontarem semelhanças entre eles. Para parecer ainda mais com o artista “liso” pinta a barba e desenha as tatuagens.

O sucesso meteórico foi fruto de pelo menos 5 anos de trabalho na internet, mas o humorista contou que desde a infância tem uma relação especial com a arte. Liso falou que é de família circense, onde aprendeu a trabalhar com o humor. Em seus vídeos, o rapaz alcançou milhões de visualizações na internet. Além disso, os vídeos do personagem chegaram ao próprio Gustavo Lima e á outros famosos.

O humorista contou ainda que o sertanejo compartilhou uma de suas músicas e, em um show em fevereiro deste ano, o encontro aconteceu. Lucas se apresenta na internet como “O fulero na web”, que, segundo ele, é um apelido dado no circo às pessoas brincalhonas. O humorista contou que com o personagem “Gusttavo Liso” que ele bombou na internet, mas ele faz também outros, como um manequim vivo.

Ele disse ainda que o reconhecimento está rendendo frutos para sua carreira. De acordocxom Lucas, há shows previstos para São Paulo, Goiânia e cidades do nordeste.

Segundo informações do G1

Leia também:

Comentários