Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

André Marques deixa a TV Globo após quase 30 anos

O ator e apresentador André Marques está deixando a TV Globo após 27 anos. O anúncio foi feito pelo artista em seu perfil no Instagram e confirmado pela emissora.

"Despretensioso de tudo, comecei a fazer teatro em 1992. Em 1995 entrei em Malhação. Fiquei 5 anos lá, mas o Mocotó, que mudou a minha vida, segue comigo até hoje. Depois virei apresentador e foram 14 anos de outro marco, o Vídeo Show. Ainda tive o prazer de comandar o Video Game Verão , Superstar, Mais Você, The Voice Brasil, The Voice + , The Voice Kids, No Limite e o É de Casa, programa que me despeço em julho, dia 2. Na Globo cresci, fiz amizades pra vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha VIDA! ( VIVI) Uma linda relação com a Globo. Sou só Gratidão", escreveu ele.

Leia também: Ex-motorista de Gusttavo Lima processa cantor e pede mais de R$ 500 mil de indenização

"Chegou a hora de colocar meus projetos e sonhos em prática. Serei meu próprio chefe. [...] Vou realizar meus projetos pessoais e meus sonhos? Há muito tempo guardados! Vou cozinhar por esse Brasil e pelo mundo", finalizou André Marques.

A Rede Globo emitiu uma nota na manhã desta segunda-feira, 30, e informou que o encerramento do contrato faz parte de um processo de reestruturação.

"Como todos sabem, a Globo, em sintonia com as transformações do mercado, vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos. E esse novo modelo de gestão de talentos permite que as parcerias sejam renovadas e em muitos outros formatos. André tem abertas as portas da Globo para futuros projetos em todas as suas múltiplas plataformas", informou a emissora.

André Marques deixa a TV Globo após quase 30 anos

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias