Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

BBQ Mix: Maior churrasco do mundo acontece no mês de julho, em Goiânia

No dia 03 de julho, os goianienses terão a oportunidade de participar do BBQ Mix, o maior churrasco do mundo e para celebrar a segunda edição do evento na capital goiana, a programação contará com grandes nomes da música e grandes chefes da culinária na atualidade.

Entre as atrações estão a dupla sertaneja Bruno & Marrone, Barões da Pisadinha, Edson & Hudson e Gian & Giovani com o projeto Boate Azul, George Henrique e Rodrigo, o rei do eletrofunk Wam Baster, Sevenn, Kamisa 10, Os Parazim e Neto e Jr.

As vendas dos ingressos começam nesta terça-feira (31), a partir das 12h, pelo site nutix.com.br. Serão 48h de valores exclusivos para o lançamento ou até enquanto durar o estoque, com valores podendo ser divididos em até 6x sem juros.

O público do maior churrasco de todos os tempos poderá adquirir os seus ingressos com opções para o BBQ MATURATA (Open Bar e Open Food), BBQ FRONT (sem Open Bar, com churrasco e bebidas à venda) e LOUNGE (para 15 pessoas, com Open Bar e Open Food).

Na segunda edição do evento a estimativa de público é de 40 mil pessoas, segundo a organização.

Sobre o BBQ Mix

O BBQ Mix recebeu em 2020, o título de “Melhor Churrasco do Mundo” pelo Guinness World Reccords e tem o recorde batido pela maior quantidade de porções de churrasco de carne bovina servidas em 8h.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias