Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Caldas Country Festival anuncia os primeiros nomes confirmados para 2022

Após três anos de isolamento e medidas de distanciamento social, a edição de 2022 do Caldas Country Festival está confirmada. Pedro Sampaio , Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima, Harmonia do Samba, Jorge e Mateus , Zé Neto & Cristiano, Dennis estão entre os artistas confirmados.

Com nova equipe organizadora, layout e conceito, o evento promete reunir 100 mil pessoas na edição que acontecerá entre os dias 12 e 13 de novembro, em Caldas Novas, Goiás. Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 1º de junho.

O Caldas Country é um dos principais festivais do país e, em 2022, vai reunir estilos como o funk, samba e sertanejo. O evento é conhecido por ter em seus palcos grandes nomes da música.

"O Novo Caldas Country chega com muitas mudanças e muita coisa nova, mas sempre mantendo a essência e a história de ser o pioneiro em festivais de música sertaneja. A partir de agora o evento se chama Caldas Country Festival, nome que representa toda a sua grandiosidade e pluralidade.Teremos um novo layout do evento, atrações super especiais, uma nova pré-festa e muitas melhorias em todos os setores da festa! O festival mais quente do Brasil unirá todo o país e fará história mais uma vez", antecipa Douglas Oliveira da Diverti.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias