Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Demolidor: Nova série está sendo desenvolvida para o Disney+

Disney+ está desenvolvendo uma nova série focada no Demolidor, herói da Marvel que ficou conhecido com a produção lançada pela Netflix. Tudo indica, Matt Corman e Chris Ord, criadores de Cover Affairs, serão os responsáveis pela nova temporada.

Devem retornar ao projeto do Disney+, Charlie Cox e Vincent D'Onofrio, que recentemente reprisaram os papéis de Matt Murdock (em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa) e Wilson Fisk (na série Gavião Arqueiro).

Em entrevista à revista Variety no início deste ano, Charlie mostrou estar animado com o futuro do personagem. "Não sei quais são os planos, mas espero fazer o máximo que eu puder. Estar no MCU permite algo que as séries da Netflix não permitiam: agora, posso interagir com outros personagens dos filmes.

Crossover seria algo muito legal, é o que quero fazer em seguida. Não sei como seria, o que eles estão planejando, mas há histórias bem interessantes que adoraria explorar com o personagem".

Demolidor

Não foi revelado quem interpretará o Demolidor na série que está em desenvolvimento para o serviço de streaming da Disney, mas é bem provável que Charlie Cox assuma novamente o manto do protagonista.

Cox deu vida ao herói nas três temporadas da série e é um rosto queridinho dos fãs da Marvel.

Ressaltando que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse em uma entrevista: "Se você for ver o Demolidor nas próximas produções, sim, Charlie Cox será o ator interpretando o Demolidor. Onde veremos isso, como e quando, continua uma questão".

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias