Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Felipe Amorim se pronuncia após grave acidente com fã em show; jovem corre risco de ficar cega

O cantor Felipe Amorim se pronunciou pela primeira vez após acidente que feriu uma jovem de 16 anos durante seu show em Miguel Alves, no Piauí, na última terça-feira (24).

O cantor disparou, acidentalmente, alguns fogos de artifício em sua apresentação e acabou atingindo a adolescente que estava presente no local para assistir ao show. 

A assessoria de imprensa do artista emitiu um comunicado oficial sobre o ocorrido. “A equipe do cantor Felipe Amorim já está em contato com a família da jovem Letícia, que se feriu durante o show na última terça-feira (24/5), na cidade de Miguel Alves, localizada a 112 quilômetros da capital Teresina. A equipe lamenta o ocorrido e está prestando o suporte necessário em todo tratamento e ajuda possível”, disseram.

Leia também: Gusttavo Lima se defende de críticas por cachê de R$ 800 mil pago por prefeitura

Letícia está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ao Portal R10, a mãe da jovem informou que ela corre risco de perder a visão e provavelmente precisará de um transplante de córnea.

“Minha filha estava em frente ao palco com as colegas dançando quando, de repente, ela viu uma bola de fogo vindo direto nela, bem no olho dela. Queimou a roupa dela, a blusa, o corpo, mas o grave mesmo foi o problema do olho da minha filha, que está com problema para enxergar”, declarou.

Leia também: Após polêmica em Roraima, prefeitura de Magé irá pagar R$ 1 milhão em show de Gusttavo Lima

https://twitter.com/JornalPiaui/status/1529968930856525874
Felipe Amorim se pronuncia após grave acidente com fã em show; jovem corre risco de ficar cega

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias