Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Felipe Neto revela ameaças de morte à sua mãe e fecha o Twitter: "Agora vamos até o fim"

Na tarde de terça-feira (10), o youtuber Felipe Neto denunciou, por meio de suas redes sociais, novas ameaças que sua mãe, Rosa Esmeralda Neto, anda sofrendo.

"Sua hora vai chegar, Rosa. Está achando que seus filhos vão te livrar dessa? Vou destruir sua vida custe o que custar. E vai ser logo", diz uma das mensagens recebidas pela mãe do influencer.

Em seu perfil no Twitter, Felipe Neto disse que as providências já estão sendo tomadas. "Mais uma vez enviaram ameaças pesadas para a minha mãe, diretamente para o celular dela. Já estamos tomando todas as providências. Descobrimos de onde veio e minha mãe está indo na delegacia".

Leia também: Por questões políticas, Iza e Emicida se recusam a cantar tema da novela 'Cara e Coragem'

"Vamos até o fim, dessa vez. Chega de viver apenas com medo. Três anos desse inferno se repetindo, mas nós vamos vencer", finalizou.

O youtuber privou sua conta para quem não o segue e impediu o compartilhamento de seus tweets até que o caso seja esclarecido.

Essa não é a primeira vez que sua família sofre com os ataques. Em 2019, a mãe do youtuber precisou sair do país às pressas após receber mensagens anônimas.

Leia também: Crescendo a cada dia, Pantanal bate novo recorde e Jornal Nacional tem maior ibope em 36 semanas

Felipe Neto revela ameaças de morte à sua mãe e fecha o Twitter

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias