Gusttavo Lima move processo na justiça contra duas empresas por uso indevido da sua imagem
Segundo informações da assessoria do cantor, ele teve sua imagem usada para fabricação e comercialização sem autorização para fins lucrativos. Pedido na Justiça foi de indenização por danos morais

O cantor Gusttavo lima entrou na Justiça para pedir indenização por danos morais a duas empresas após se sentir lesado. Segundo informações da assessoria do cantor, elas usaram a imagem dele sem autorização para fins lucrativos.
Conforme a assessoria, as empresas fabricaram e comercializaram produtos com a marca do cantor e que essa prática é ilícita e ilegal pois elas não possuem autorização para utilizar o nome e a imagem do artista, que é protegido por lei.
Ainda segundo a assessoria, a Justiça de São Paulo determinou a imediata interrupção da fabricação e comercialização de produtos utilizando a imagem ou as marcas do cantor, inclusive em sites e redes sociais
A pena para descumprimento da decisão, segundo a assessoria, é de multa diária de R$ 1 mil até R$ 10 mil e busca e apreensão de todos os produtos que fazem a utilização da imagem ou das marcas do artista e de todas as notas fiscais a fim de inibir a sua comercialização.
Com informações do G1.
- Leia também:
- Netflix: cinco excelentes ficções científicas, além de Stranger Things
- Players: Série da Paramount sobre LOL ganha data de estreia e trailer
- Pai que matou filho de 11 anos com tiro acidental em Formosa (GO) e cita acidente em carta e atira no próprio rosto
- eFootball Championship 2022 é anunciado, confira
- Texas: Ataque a tiros em escola deixa 21 pessoas mortas, incluindo o atirador
Comentários