Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Influenciadora diz como recuperou conta do Instagram: "Sexo com funcionários"

A influenciadora Kitty Lixo, criadora de conteúdo do OnlyFans, fez um desabado sobre como conseguiu recuperar seu perfil do Instagram, que conta com mais de 196 mil seguidores. As informações são da IstoÉ.

Em entrevista ao podcast "No Jumper", a loira revelou que só obteve a conta de volta após dormir com funcionários da Meta, anteriormente conhecido como Facebook.

Ao ser questionada sobre qual 'a coisa mais puta que já fez', Kitty Lixo respondeu: “[Meu amigo] me ensinou como é basicamente o processo de quando fecham sua conta do Instagram e quais departamentos trabalham em quais coisas”, disse.

Leia também: Pantanal volta a quebrar o próprio recorde de audiência

“Eu entrei em contato com eles no Instagram através da minha conta de backup, mas ainda safada, e consegui encontrar alguns, não desse departamento, mas ainda pessoas que trabalhavam no Instagram em L.A.”

“Nós nos encontramos e eu transei com alguns deles e consegui recuperar minha conta duas ou três vezes”, disse ela. “Porque, para recuperá-lo, se eles negarem você na primeira vez, basicamente, o que uma pessoa precisa fazer é continuar tentando”, revelou.

“Então, enquanto alguém continuar tentando por você nesse departamento, você acabará recuperando sua conta”, finalizou.

Leia também: Jovem recebe 'planilha do Excel' cobrando gastos do primeiro encontro e vídeo viraliza; assista

https://twitter.com/adam22/status/1527005564802600960?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1527005564802600960%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fistoe.com.br%2Finfluenciadora-diz-como-recuperou-conta-do-instagram-sexo-com-funcionarios%2F
Influenciadora diz como recuperou conta do Instagram. "Sexo com funcionários". (Vídeo: Reprodução)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias