Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Maldivas: Série brasileira da Netflix ganha trailer

A série brasileira Maldivas, com Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes e Carol Castro, ganhou seu trailer oficial pela Netflix. A nova série mistura drama e comédia e ainda traz um tom sarcástico em sua abordagem, regada a muitos drinks à beira da piscina.

A nova série feita no Brasil vai contar a história da vida de moradores do Condomínio Maldivas, da Barra da Tijuca do Rio de Janeiro, onde histórias e segredos serão postos em prova no próprio condomínio entre os vizinhos.

Liz, estrelado pela Marquezine, que acaba de chegar de Goiás, tenta desvendar os reais motivos por trás de um suspeito incêndio que matou sua mãe, Léia por Vanessa Gerbelli.

“Não se engane: por trás das bóias de flamingos e bons drinks no bar da piscina, Maldivas guarda muitos segredos. Liz, a nova moradora do condomínio, busca entender os mistérios por trás da morte de sua mãe, mas acaba descobrindo que cada uma de suas vizinhas tem algo a esconder.” em descrição oficial de Maldivas.

Trailer Maldivas

O elenco conta também com Klebber Toledo, Romani, Samuel Melo, Guilherme Winter, Ângela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro, Ricky Tavares e Marcelo Várzea.

Maldivas terá 7 episódios que chegam ao catálogo da Netflix no dia 15 de junho de 2022.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias