Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Netflix: cinco excelentes ficções científicas, além de Stranger Things

Nesta sexta-feira (27), estreo a quarta temporada de Stranger Things, ótima notícias para os fãs! A parte 1 da quarta temporada finalmente chegou à Netflix. Após três anos desde o lançamento da terceira temporada, a série ganha novos episódios que prometem explorar cada vez mais o Mundo Invertido.

Mas o “mundo invertido” de Eleven não é a única opção do gênero disponível no catálogo da Netflix.

O Projeto Adam (2022) — Para entender o passado e salvar o futuro, um piloto viaja no tempo e se une ao pai falecido e a uma versão mais jovem de si mesmo.

BigBug (2022) — Em 2045, a inteligência artificial está por toda parte. Tanto é que a humanidade conta com ela para satisfazer todo tipo de desejo e necessidade. Em uma pacata área residencial, quatro robôs domésticos repentinamente fazem os seus mestres de reféns. Uma família nada unida, uma vizinha intrometida e o seu arrojado robô sexual são trancados juntos e agora se veem forçados a aturar uns aos outros em uma atmosfera que se torna cada vez mais histérica.

I Am Mother (2019) — I Am Mother é um suspense de ficção científica que gira em torno de uma adolescente (Clara Rugaard), a primeira de uma nova geração de humanos a ser criada pela Mãe (Rose Byrne), um robô destinado a repovoar a Terra após a extinção da humanidade. Mas a peculiar relação dessas duas é ameaçada quando uma desconhecida (Hilary Swank) aparece e leva a filha a se questionar a respeito das verdadeiras intenções da Mãe e de tudo que lhe foi dito sobre o mundo lá fora.

Oxigênio (2021) — Oxigênio é um suspense francês dirigido por Alexandre Aja. O filme conta a história de uma jovem (Mélanie Laurent, Esquadrão 6, Bastardos Inglórios) que acorda em um tanque de criogenia sem saber quem ela é ou como foi parar lá. Com o oxigênio chegando ao fim, ela precisa reconstituir suas lembranças para sair deste pesadelo.

O Céu da Meia-Noite (2020) — Esta história pós-apocalíptica acompanha Augustine (George Clooney), um cientista solitário no Ártico que precisa impedir Sully (Felicity Jones) e sua equipe de astronautas de voltar para casa depois de uma misteriosa catástrofe global. Clooney também dirige esta adaptação do aclamado romance Good Morning, Midnight, de Lily Brooks-Dalton. O elenco traz David Oyelowo, Kyle Chandler, Demián Bichir e Tiffany Boone.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias