Entretenimento

Netflix: Resident Evil ganha trailer, confira

A série terá novos personagens e será feita em duas linhas de tempo

diario da manha

A plataforma de streaming Netflix anteriormente havia divulgado data do lançamento e oficialmente liberou nesta quinta-feira, 12, o primeiro trailer da série live action de Resident Evil.

As gravações estão na reta final e até o momento, estreia na plataforma em 14 de julho de 2022. Vale lembrar que não há relação entre a série e o recente filme Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City, ou com os filmes anteriores da franquia.

A Netflix havia revelado apenas três peças de arte para o longa baseado na série de jogos de terror da Capcom. Confira:

Netflix – Descrição Oficial

“Ano 2036. 14 anos após um vírus mortal ter causado um apocalipse global, Jade Wesker luta pela sobrevivência em um mundo invadido por criaturas insanas e infectadas com sede de sangue.

Nesta carnificina absoluta, Jade é assombrada por seu passado em New Raccoon City, pelas conexões assustadoras de seu pai com a Umbrella Corporation, mas principalmente pelo que aconteceu com sua irmã, Billie.’’

Linha do tempo

A série da Netflix terá novos personagens e será feita em duas linhas de tempo, entre 2022-2036. Os filhos recém-criados do vilão Albert Wesker, Jade e Billie Wesker, serão os principais personagens da série.

A primeira linha será com as irmãs Jade e Billie, que se mudam para Nova Raccoon City. E com o tempo que elas vivem ali, descobrem que a cidade não é o que parece.

Na segunda linha, que se passa uma década no futuro, onde há menos de 15 milhões de pessoas vivas na Terra, e mais de seis bilhões de monstros. Pessoas e animais infectados com o T-vírus.

Jade luta para sobreviver nesse novo mundo enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem sua família.

Segundo anúncio, a série “Resident Evil” chega na Netflix no dia 14 de julho e contará com oito episódios de uma hora cada.

Comentários