Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Players: Série da Paramount sobre LOL ganha data de estreia e trailer

A Paramount lançou o trailer oficial da série original "Players", em parceria com a Riot Games nesta sexta-feira, 27. Em estilo de documentário, seguirá uma equipe fictícia de League of Legends chamada Fugitive em busca pelo título do campeonato norte-americano de LoL, LCS.

A estreia dos três primeiros episódios está prevista para o dia 17 de junho, exclusivamente no Paramount+, serviço de streaming do estúdio.

A série de dez episódios é uma co-criação dos vencedores do Peabody Award, Tony Yacenda e Dan Perrault, e uma produção do CBS Studios em parceria com Funny Or Die.

Explorando os diferentes ambientes da vida profissional de jogadores, como criação de conteúdo, assédio dos fãs, pressão competitiva e mais, "Players" conta com o apoio direto da Riot Games, que atua como produtora da série.

A série é estrelada por Misha Brooks como Creamcheese, Da’Jour Jones como Organizm e Ely Henry como seu treinador, Kyle Braxton. Também integram o elenco: Holly Chou, Stephen Schneider, Peter Thurnwald, Youngbin Chung, Moses Storm, Alexa Mansour, Noh “Arrow” Dong-Hyeon, Michael “Miko” Ahn, Luke Tennie e Dan Perrault.

League of Legends da Riot Games é o jogo para computador mais jogado no mundo e gera bilhões de horas de jogo por ano. League of Legends também é o maior E-Sport do planeta, tendo as finais do Mundial de League of Legends 2021 gerado um público recorde de 30,6 milhões na média.

Players chega dia 17 de junho no Paramount+.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias