Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Quem Matou Sara?: 3ª temporada da série de suspense estreia na Netflix

A série ‘‘Quem Matou Sara?’’ foi liberada nesta quarta-feira,18, na plataforma de streaming Netflix. Tudo indica, que os fãs contarão com ainda mais reviravoltas de cair o queixo nesta temporada final.

Depois de muitos episódios repletos de especulações, controvérsias e conflitos interessantes, os roteiros prometem elucidar algumas questões para o público e finalmente revelar qual personagem está realmente falando a verdade.

Enredo de ‘‘Quem Matou Sara?’’

Após ser acusado injustamente do assassinato da irmã e passar 18 anos atrás das grades, Alejandro Guzmán é finalmente um homem livre. Agora, ele vai voltar à vida da poderosa família Lazcano para revelar os segredos do passado e se vingar dos responsáveis pela morte de Sara.

“Álex descobre que o corpo de sua irmã não está onde deveria. Novas pistas o levam até uma entidade chamada Medusa. Quem é Medusa e qual seu envolvimento em toda essa história? Será que Álex vai finalmente descobrir quem está por trás do desaparecimento de Sara?” em descrição oficial de ‘‘Quem Matou Sara?’’

A série foi criada por José Ignacio Valenzuela. O elenco conta com Manolo Cardona, Carolina Miranda, Ginés García Millán, Eugenio Siller, Claudia Ramírez, Ximena Lamadrid, Alejandro Nones, Luis Roberto Guzmán e Rocco Narva.

Quem Matou Sara? já está disponível na Netflix.

Nesta quarta-feira também foi liberado:

  • Sailor Moon S – Temporadas 1 e 2 (Série)
  • Amor no Espectro: EUA – Temporada 1 (Série)
  • O Farol (Filme)
  • Instinto Assassino (Filme)
  • Toscana (Filme)
  • Cyber Hell (Documentário)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias