Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Sexta-feira 13: Dicas de filmes para curtir a data

A sexta feira, 13 chegou e que tal sentir um pouco de medo? É claro que os fãs dos filmes de terror e suspense não precisam de datas específicas para ver produções do gênero, mas essa data não poderia deixar em branco para o entretenimento.

Para celebrar esta sexta feira 13, confira a lista abaixo com 10 filmes que estão disponíveis nas plataformas de streaming.

Sexta feira, 13 - Streaming

  • It: A Coisa (Globoplay)

Em 1989, crianças começam a desaparecer na cidadezinha de Derry. Liderado por Bill, um grupo de amigos investiga o caso e descobre uma ligação com o maligno palhaço Pennywise. É baseado no livro de Stephen King.

  • Sexta-Feira 13: Bem-Vindo A Crystal Lake (Globoplay)

No filme de 2009, Clay vai até a misteriosa floresta de Crystal Lake em busca da irmã desaparecida. Lá, ele conhece uma jovem e, juntos, exploraram o local. Eles só não esperavam encontrar Jason.

  • O Animal Cordial (Globoplay)

Inácio (Murilo Benício) é o dono de um restaurante. Quando o estabelecimento é assaltado, a situação de aparente controle dá início a uma série de desdobramentos inesperados. A diretora é Gabriela Amaral Almeida.

  • A Bruxa (Prime Video)

Em 1630, após ser ameaçado de ser excomungado da igreja, um agricultor deixa sua plantação colonial e se muda com a esposa e os cinco filhos para um terreno remoto no limite de uma floresta sinistra – onde se esconde um mal desconhecido. Foi o filme que revelou Ann-Taylor Joy e o diretor Robert Eggers ("O farol").

  • A Bruxa De Blair (Prime Video)

O filme de 1999 segue um trio de jovens estudantes de cinema vai para a floresta do leste de Maryland filmar um documentário sobre a lenda local da Bruxa de Blair. Quando eles se perdem, percebem que não estão filmando uma lenda, mas seu próprio horror inimaginável.

  • O Hospedeiro (Netflix)

Um monstro não identificado aparece do rio Han em Seul, na Coreia do Sul, mata centenas e também carrega Hyun-seo. Quando sua família descobre que ela está sendo mantida em cativeiro, eles resolvem salvá-la. Tem roteiro e direção de Bong Joon-ho ("Parasita").

  • O Ritual (Netflix)

Michael Kovak é um seminarista céptico, aconselhado a passar um tempo no Vaticano e estudar o exorcismo. As suas dúvidas aumentam quando conhece o Padre Lucas, um controverso exorcista, e a bela jornalista Angeline, que o investiga. Tem Anthony Hopkins e Alice Braga no elenco.

  • A Freira (HBO Max)

Quando uma freira se mata, um padre e uma noviça investigam. Juntos, descobrem o segredo profano da ordem, a mesma freira demoníaca que apareceu pela primeira vez em “Invocação do Mal 2”.

  • A órfã (HBO Max)

O filme de 2009 é sobre um casal que perdeu o filho recentemente e adota uma menina de nove anos que se revelará muito menos inocente do que aparenta.

  • Bata Antes de Entrar (Star+)

Neste suspense de Eli Roth, um homem (Keanu Reeves) ajuda a duas mulheres quando chegam a casa dele, mais o bom gesto se volta numa perigosa sedução.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias