Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Simone e Simaria discutem durante gravação do 'Programa do Ratinho'

Divulgando o novo album 'Bar das Coleguinhas 2', Simone e Simaria gravaram o 'Programa do Ratinho', do SBT, na noite de quarta-feira (4). As irmãs tiveram um desentendimento durante a gravação e a atração precisou ser interrompida.

De acordo com o portal TV Pop, o climão se iniciou logo após Ratinho pedir para a dupla sertaneja cantar a música 'Amiga'. Porém, Simaria não cantou. "Só um minuto…. segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo a Deus para me dar voz para eu cantar e fazer a minha interpretação”, revelou a cantora.

Leia também: Ao vivo, Ana Maria Braga engasga com receita e não consegue encerrar o 'Mais Você'; assista

Simone comentou: “Para desafinar, é melhor não fazer porque você está rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”. De uma forma nada amigável, a companheira retrucou o comentário que havia sido feito. “Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, disparou.

A cantora recebeu uma provocação logo em seguida: “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar”, disse Simone. “Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte”, respondeu a irmã.

Tentando amenizar a situação e mudar o clima da gravação, Ratinho brincou: “Simone, eu quero que você faça aquela cara fingida que você faz bem… você é muito fingida. Deus me livre e guarde. Ela é atriz, ela chega a chorar. Quem não viu, tem que ver. É bom demais”.

Leia também: Bolsonaro afronta Leonardo DiCaprio: 'É bom ficar de boca fechada'

Na sequência, Simaria falou: “Gente, por trás de uma dupla tão incrível de duas irmãs que se amam, tem diferenças. Isso é legal que vocês vejam porque as pessoas acham que são só flores e não funciona assim... Eu sou uma pessoa de um jeito, minha irmã é de outro, mas a gente se ama. Se cuida tanto, que qualquer pessoa que falar com a gente”. “O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no c*”, respondeu Simone.

O programa tem previsão de ser transmitido dia 27 de maio, mas com alguns cortes na edição.

https://soundcloud.com/danilo-reenlsober-281686192/simone-e-simaria-confusao-programa-do-ratinho-audio-tvpop?utm_source=clipboard&utm_campaign=wtshare&utm_medium=widget&utm_content=https%253A%252F%252Fsoundcloud.com%252Fdanilo-reenlsober-281686192%252Fsimone-e-simaria-confusao-programa-do-ratinho-audio-tvpop

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias