Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Stranger Things: 4ª temporada estreia na Netflix

A Netflix liberou nesta sexta-feira, 27, a primeira parte da quarta temporada de Stranger Things e a maratona do fim de semana está garantida para os fãs da turma de Hawkins.

A segunda parte será lançada no dia 1º de julho, e os 7 episódios já liberados pela Netflix prometem prender a atenção com novas ameaças sobrenaturais e as tensões do Mundo Invertido.

A 4ª temporada começa seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. O grupo de amigos se separa pela primeira vez, indo para cidades e colégios diferentes.

Com novos desafios, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

Os diretores e roteiristas Matt Duffer e Ross Duffer trouxeram uma versão ainda mais assustadora de Hawkins, com cenas de mortes que fazem referência a grandes filmes de terror, como O Chamado (2002).

A série aborda temas de maneira simples e que complementam o roteiro, como uso de drogas, preconceito, desafios da adolescência e o cuidado com a saúde psicológica. Em muitos momentos, há uma comparação nas entrelinhas da forma que é feita as possessões do novo vilão com traumas psicológicos.

Outro destaque da série, além dos temas abordados é a trilha sonora escolhida pelos irmãos Duffer e Nora Felder, supervisora musical, que traz músicas clássicas dos anos 80, auxiliando na inserção do espectador para dentro da história.

Trailer e Sinopse

"O grupo de amigos se separa pela primeira vez — enquanto passam por um período turbulento na escola, que dificulta ainda mais as coisas. Nesse momento vulnerável, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido"

Confira aqui no Diário da Manhã os lançamentos na Netflix desta última semana do mês.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias