Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Supermães: série que enaltece a importância de se respeitar as diferenças

Nesta terça-feira, 10, foi liberada a sexta temporada de Supermães, a série que traz nos episódios os dias de supermães, de uma forma tão incrível, divertida, sensível e atrativa, que o nome se torna pequeno perto de tudo o que a produção traz.

A série conta o dia-a-dia de Kate (Catherine Reitman), Anne (Dani Kind), Jenny (Jessalyn Wanlim) e Frankie (Juno Rinaldi), quatro mulheres que se conheceram em um grupo de mães.

Com o fim da licença maternidade, as amigas precisam aprender a conciliar filhos, trabalho e amor, enquanto vivem na agitada cidade de Toronto. A série narra a vida das mais diversas mães, nos mais diversos núcleos familiares, com diferentes questões que rondam o "ser mãe".

Assim, conhecemos personagens que abriram mão do emprego para cuidar dos filhos, outras que têm medo de perder o trabalho depois da licença maternidade, e outras realidades.

Na semana do dia das mães, a Netflix traz a série para enaltece a importância de se respeitar e celebrar as diferenças. E isso é representado em cenas transgressoras, divertidas e emocionantes.

Os episódios vêm com uma duração média de 20 minutos e faz jus no que se propõe a tratar, de forma leve e direta. Com um humor que passeia entre o ácido e o impróprio, a série é também uma crítica à sociedade conservadora no quesito maternidade, que é tão cruel com as mulheres.

Sinopse oficial de Supermães: ‘‘A licença maternidade terminou. Com a volta ao trabalho, quatro mães precisam conciliar filhos, chefes, amor e a agitada vida em Toronto.’’

A sexta temporada já está disponível na Netflix.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias