Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Uma Segunda Chance para Amar está disponível na Netflix

Nesta terça-feira, 17, a Netflix lançou na plataforma de streaming o filme ‘‘Uma Segunda Chance para Amar’’, comédia romântica protagonizada por Emilia Clarke, famosa pela série Game of Thrones e pelo filme Como Eu Era Antes de Você.

Os fãs de “Como eu era antes de você” vão amar o novo filme que será lançado na Netflix. Enquanto ‘‘Como eu era antes de você’’ é voltado para o drama, em ‘‘Uma segunda chance para amar’’, se tem comédia romântica que se passa em um período próximo ao natal.

Enredo de Uma Segunda Chance para Amar

Kate (Emilia Clarke), jovem inglesa com uma vida que é uma bagunça. Além de ter dificuldades em lidar com a mãe Petra e a irmã Marta, ela trabalha como elfo em loja temática de natal durante todo o ano.

E é às vésperas do Natal que ela conhece Tom, e o que parecia impossível se torna realidade, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu para sua vida.

O filme traz mensagens importantes, principalmente na hora de encarar problemas no dia-a-dia e passar a ver o lado mais positivo das coisas. O casal principal tem muita química e faz com que o filme seja ainda melhor de assistir.

Uma segunda chance para amar é dirigido por Paul Feig, e tem o roteiro assinado pela atriz Emma Thompson, que também participa do elenco.

Além de Clarke, Henry Golding (‘Podres de Rico‘) estrela a produção. Michelle Yeoh, Rebecca Root e Lydia Leonard completam o elenco.

Uma Segunda Chance para Amar já está disponível na Netflix.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias