Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Apresentadores do 'Bom Dia MT' imitam 'sotaque' de Pantanal e viralizam na web; assista

Jaqueline Naujorks e Tiago Terciotty, âncoras do telejornal "Bom Dia Mato Grosso", da TV Centro América, afiliada da TV Globo em Mato Grosso, divertiram os telespectadores ao imitarem o "sotaque" falado pelos personagens da novela 'Pantanal'.

Ao Splash, do portal UOL, a jornalista explicou como surgiu a ideia. "Começou com a gente falando com aquele sotaque imitando os personagens nos bastidores, no estúdio. Numa mesa de almoço, [...] a gente falou 'não, a gente tinha que fazer um reels para mostrar para as pessoas o quanto a gente está apaixonada na novela'. Foi assim que surgiu a ideia"

Leia também: Ana Maria Braga se ausentará do 'Mais Você' para pagar promessa feita há 31 anos

Terciotty revelou que a brincadeira surgiu de forma natural entre a equipe de jornalismo. "Começou todo mundo a falar 'ara', 'ocê', e começou a ter uns R's puxados, e teve a ideia desse vídeo e acabou dando muito certo".

O vídeo foi publicado pelo perfil da afiliada no Instagram e ja conta com mais de 22 mil visualizações. "Quem não tá falando assim não tá assistindo 'Pantanar' direito! Ara! Pantanal é nossa paixão e eu posso provar", diz a legenda.

Leia também: Simaria desabafa sobre brigas com Simone: ‘Em tudo o que vou fazer, sou recriminada'

Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por TV Pantaneira de MT?? (@tvcentroamerica)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias