Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Arcane: Documentário sobre a série será lançado pela Netflix

Com a semana Geeked Week, a Netflix anunciou a série documental Arcane: Bridging the Rift. Documentário que relata os bastidores da produção da animação do League of Legends. Os episódios estão previstos para serem lançados semanalmente, sendo que o primeiro chegará ao canal do YouTube da Riot Games no dia 4 de agosto.

Ao longo dos capítulos de Arcane, os fãs poderão conhecer a fundo todo o processo criativo que originou a série animada, que é considerada uma das melhores da atualidade.

De acordo com a sinopse de Arcane divulgada, o documentário mostra a visão de Christian Linke, cocriador da série. Contando sobre os bastidores, diversas dúvidas dos fãs serão respondidas e motivos por trás de algumas escolhas serão revelados.

A série de animação Arcane estreou em novembro de 2021 e rapidamente alcançou altos índices de audiência e uma repercussão positiva entre a comunidade. A série aborda as irmãs Vi e Jinx encontram-se nos lados opostos de uma guerra em curso envolvendo convicções conflitantes e tecnologias misteriosas.

Com o sucesso da primeira temporada, a Netflix confirmou que a série foi renovada e deverá receber uma continuação em um futuro não muito distante. Porém, informações detalhadas sobre a segunda temporada de Arcane não foram divulgadas e os fãs seguem sem ter uma data de lançamento.

O elenco de voz original de Arcane conta com Hailee Steinfeld (Gavião Arqueiro), Ella Purnell (Army of the Dead), Katie Leung (Harry Potter), Harry Lloyd (Game of Thrones), Kevin Alejandro (Arrow) e J.B. Blanc (Better Call Saul).

A primeira temporada de Arcane já está disponível na Netflix.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias