Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ator Sérgio Hondjakoff inicia tratamento contra dependência química

O ator Sérgio Hondjakoff, conhecido por fazer o personagem Cabeção em "Malhação", da TV Globo, iniciou um tratamento contra dependência química em um instituto de Sorocaba (SP). A informação foi confirmada nesta segunda-feira, 13, pelo Instituto de Dependência Química de Sorocaba.

De acordo com o diretor da clínica, Denis Marcelo de Carvalho Sérgio compareceu á unidade de forma voluntária e iniciou o tratamento no último sábado, 11. Um dos responsáveis pela internação do ator foi o ex-polegar Rafael Ilha. Pelo telefone, o artista explicou que se sensibilizou ao ver o vídeo que viralizou nas redes sociais, onde o ator ameaçou o pai.

Rafael contou que pediu ajuda para uma amiga e entrou em contato com a mãe do ator. Em seguida, ligou para Sérgio e conversou por aproximadamente 40 minutos, até convencê-lo de iniciar um novo tratamento. Segundo Rafael, um colega que estava no Rio de Janeiro, onde o ator mora, também conversou pessoalmente com ele. Após isso, todos os procedimentos foram iniciados e uma equipe da clínica sorocabana foi até o Rio de Janeiro para levar o ator para o interior paulista.

Segundo informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias