Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Atriz é vetada de novela da Globo por ser antivacina e filiada a partido de direita

Maria Vieira, atriz portuguesa que já fez três trabalhos na Globo, foi vetada pela emissora de participar dos primeiros capítulos de Travessia, nova novela das nove de Gloria Perez.

De acordo com o Notícias da TV, a artista chegou a ser sondada pelo diretor Mauro Mendonça Filho, mas foi vetada pela líder de audiência. Ela não tomou a vacina contra a Covid-19. Além disso, é filiada a um partido político e tem um cargo público, o que não é permitido para quem faz trabalhos na empresa.

Ainda segundo a publicação, Mauro fez apenas uma sondagem e conversa inicial com Maria Vieira, sem chegar a ser contratada ou receber contato do Departamento de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico da Globo, que fecha diretamente trabalhos com artistas que trabalham na empresa.

Leia também: Calça de Silvio Santos cai e apresentador fica só de cueca no palco; assista

Maria Vieira chegou a usar as redes sociais para fazer uma denúncia sobre a escalação da novela Travessia, acusando a Globo de tê-la vetado por ser de direita e defender o presidente Jair Bolsonaro (PL). Porém, a atriz foi descartada antes mesmo de seu nome ganhar força nos bastidores.

Na publicação da atriz em sua conta no Facebook, ela mesmo confirma que não se vacinou e que chegou a ficar na UTI por conta de complicações causadas pela Covid-19. Só trabalha na emissora quem já tomou o imunizante.

Antes do post, ela escreveu em seu Twitter que a doença "não existe".

Leia também: Joelma leva tombo durante show e se diverte: "Dia internacional da queda"; assista

Atriz Maria Vieira é vetada de novela da Globo por ser antivacina e filiada a partido de direita

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias