Entretenimento

Cantora expõe maus-tratos e machismo da equipe de Safadão: "Só Wesley usava o banheiro"

Ex-cantora dos grupo Forró Real e da banda Garota Safada, Gil Mendes contou que era tratada como “vaca”.

diario da manha

Gil Mendes, ex-cantora dos grupos Forró Real e Garota Safada, revelou detalhes de como foi trabalhar com Wesley Safadão. Participando do podcast ‘Ielcast’, ela contou que o banheiro do ônibus de viagens para os shows, era de uso exclusivo do cantor.

“As dançarinas não podiam ir no banheiro da banda, elas tinham que pedir para parar para fazer xixi. E eu não acreditava nisso”, disse ela, se referindo aos tempos que foi vocalista do Forró Real, grupo agenciado pelo cantor.

“Tem motorista que se acha dono do ônibus, aí eles não querem ter trabalho, tem muita menina que é desorganizada, deixa tudo bagunçado… E aí ficou nessa tradição. A menina ia para estrada igual vaca. Ia mijar na estrada igual vaca”, continuou.

Leia também: Silvio Santos quer Sonia Abrão e Datena nas tardes do SBT

Gil também contou que já brigou com integrantes da equipe de Safadão por causa do banhei. “Eu falei: ‘esse lance de ficar parando na estrada pra mulher fazer xixi não vai rolar não. Pode dando a chave do banheiro aqui que vai todo mundo usar e qualquer coisa de errado pode me responsabilizar'”.

“Quando eu fui para Garota [Safada] era a mesma coisa, só o Wesley usava o banheiro. Quando ele me chamou, eu falei: ‘eu tenho algumas negociações pra ir pra sua banda. Eu quero ganhar tanto, eu quero usar o banheiro e eu preciso cantar pelo menos uma música por show”, finalizou.

Leia também: Ex-BBB Lumena chora após encontrar saco com fezes na porta de seu apartamento: “Não estou bem”

Cantora Gil Mendes expõe maus-tratos e machismo da equipe de Safadão: “Só Wesley usava o banheiro”

Comentários