Entretenimento

Chris Evans se despede de seu iPhone 6s com direito a "cerimônia"

Nesta quinta-feira, 23, ele publicou em suas redes sociais uma espécie de "cerimônia de despedida" para o seu celular de sete anos, satirizando, claro, os problemas que o celular vinha apresentando nos seus últimos "meses de vida"

diario da manha
Foto: Reprodução/Twitter/Chris Evans

Gente como a gente, o ator Chris Evans, que interpreta o Capitão América, se viu na necessidade de trocar de celular quando descobriu que seu iPhone 6s, lançado em 2015, não receberá mais atualizações do iOS 16, o mais recente dos celulares da Apple.

Nesta quinta-feira, 23, ele publicou em suas redes sociais uma espécie de “cerimônia de despedida” para o seu celular de sete anos, satirizando, claro, os problemas que o celular vinha apresentando nos seus últimos “meses de vida”.

“Descanse em Paz iPhone 6S. Tivemos uma boa jornada. Sentirei falta de seu botão Home. Eu não vou sentir falta da batalha noturna para te fazer carregar. Ou de suas fotos granuladas. Ou de sua queda repentina de bateria com 100% para 15%, para completamente morto em questão de minutos. Foi uma jornada louca. Descanse bem, amigo”, escreveu.

Comumente, os smartphones começam a descarregar mais rápido com o passar do tempo e suas funções começam a ficar mais atrasadas em relação aos celulares que vão sendo lançados. E com o ator não foi diferente, afinal, quem nunca precisou levar o carregador junto para todos os cantos porque a bateria ia de 100% para 15% num piscar de olhos?

iOS 16

A Apple anunciou o sistema operacional iOS 16 no início de junho, com mudanças de imagem e novas funcionalidades. Porém, alguns aparelhos mais antigos já não irão contar com essa vantagem.

As linhas iPhone 6, iPhone 6s, iPhone 7, iPhone 7 Plus e iPhone SE de 1ª geração, estagnaram no iOS 15 e dali não passam mais. Só os aparelhos a partir do iPhone 8 receberão a atualização com o iOS 16.

Leia também

Comentários