Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Disney+: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia na plataforma

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega a plataforma do Disney+. O filme, explora ainda mais o Multiverso, aberto acidentalmente em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, mas que já vinha sendo explorado desde WandaVision. O filme estreou nesta quarta-feira, 22, na plataforma de streaming.

"Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário." em sinopse oficial do filme.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está disponível ainda nos cinemas, e arrecadou mais de US$ 940 milhões nas bilheterias mundiais. O filme é uma sequência aos acontecimentos de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, além de trazer acenos a What If...?, Loki e WandaVision.

O elenco é formado por Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias